domingo, 31 de dezembro de 2006

AS MINHAS MARCHAS POPULARES


Marcha do Mundial -2oo6

Marcha da Vila Fusetense - 1993/94



É com muito carinho que deixo estas recordações das marchas populares que realizei no meu Algarve, todas elas ensaiadas, orientadas e imaginadas por mim, não só os temas, como o traje, como versos e arcos.


Tenho percorrido algumas localidades algarvias com as marchas populares durante o período dos Santos Populares.




Começarei pela primeira apresentada no decorrer de uma peça de Teatro "Os Usos e Costumes da minha Terra" que percorreu todo o Algarve no decorrer de um Festival de Teatro do Inatel. As outras que irei apresentar foram pelo respectivo municpio de Olhão e Tavira (2006)


Segue a última realizada no decorrer do Mundial - 2oo6 - que teve como tema o Mundial 2oo6






Sem comentários: