segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ONDA POÉTICA


ONDA POÉTICA é um programa que pode escutar às terças-feiras na Rádio Gilão no horário das 18 às 20 horas, apresentado por Maria José Fraqueza com a colaboração de Brito Dias e de Jorge Ferro Rosa.
O programa tem por objectivo a divulgação de autores e suas obras e descoberta de novos valores, não só na poesia, como na prosa e na música. É um espaço aberto à leitura proporcionando aos radiovintes do exterior a sua participação activa, lendo a sua poesia ou dos seus autores favoritos. Pode também pedir a sua música e cantor favorito.
Tem 13 anos consecutivos de duração. Aconteceu a primeira emissão em 16 de Setembro de 1995. Continua vivo desde a primeira hora.
Para contacto com Rádio Gilão pode fazê-lo através do telefone: 281 - 320240 e através da Net no site: www.radiogilao.sdv.pt


Num dos momentos de "Onda Poética", na emissora local, Rádio Gilão, FM. Maria José Fraqueza, Brito Dias e Aliete Cavaco Penha, Isidoro Cavaco.

Maria José Fraqueza e Jorge Ferro Rosa num dos momentos de "Onda Poética".
O programa "Onda Poética" acontece todas as terças-feiras, das 18:00h às 20:00h, na Emissora Local, Rádio Gilão.

1 comentário:

joaninha disse...

Como seguidora do Blog da minha amiga, vim para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana (sem chuva) pelo menos, menos horas de chuva... Continuo a encantar-me com a sua poesia. Um beijinho da isabel