.... ... ... ... ... ... ... ...
Em breve nas tuas mãos! Este é o meu livro, o novo livro de contos, um exemplar diferente, com prefácio de Jorge Ferro Rosa, autor do Caderno da Alma. Dezenas de páginas com ilustrações e modos de prender o leitor. Até já, porque aqui fica metade de mim, como diz o poema...
Maria José Fraqueza
AUTOR DO PREFÁCIO - JORGE FERRO ROSA
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Gostei muito!
Tanto quanto sei esse livro é uma preciosidade. Parabens!
e daqui vai um grande beijinho
Para si Joaninha:
Fico muito contente pelas suas palavras amigas. Penso que quando ler o livro poderá inteirar-se melhor do seu valor. Obrigada pela prontidão com que respondeu. Gostaria muito de conhecê-la.Um beijinho
Já estive com o seu livro na mão. Está um espanto. Adorei. Claro que irei lê-lo logo que seja possível, pois terei de ter essa relíquia.
Desejo as maiores felicidades e bons anos de vida para dar continuidade a um trabalho de tanto valor, creia que com toda a sinceridade. Para já um grande beijinho.
Não me diga Joaninha que já esteve com o livro na mão. O nosso amigo Jorge andou de avião?
Espero que sim! Sou espero que ele não tenha caído num para-quedas...
Ou será que a Joaninha voa... voa....voaaaaaaaaaa!
Um beijo fico muto grata pelas suas palavras.
Minha cara Maria José, os computadores fazem milagres e uma foto tirada nas costas do mundo, chega até nós enquanto o diabo esfrega um olho... por isso eu não voei, e penso que o Jorge se usasse um para-quedas, morreria antes de aterrar. Não o estou a ver amante das alturas.
Mantenho o que disse, logo que possível irei ler o seu livro, porque a capa está colossal e o prefácio, li, porque o Jorge me havia dado a ler antes e agora até está com amigdalite.
Mil beijinhos com amizade da isabel
Obrigado pelo seu magnífico comentário Maria Jose; sem palavras. Emoções sem dúvida, abraçadas pelo nosso Algarve acolhedor e bem quente.
Palavras com ritmo, com a força e profundidade do sentir algarvio.
Uma vez mais obrigado e volte sempre. Beijinhos do sempre amigo.
Jorge
Enviar um comentário